ARAHAN | peliculas gratis

peliculas gratis

los mejores estrenos, peliculas 2010, descarga por megaupload, cine latino, peliculas mexicanas, cine classico de mexico, estrenos online,

RECIBE TODAS LAS PELICULAS POR CORREO

Ingrese su correo electronico:

Enviado por FeedBurner

SIGUENOS EN:

Follow pelismegaupload on Twitter

via reader

 
Arahan é um filme coreano de artes marciais e comédia, indo um pouco na linha de Kung-Fusão e Shaolin Soccer, ainda que um tanto menos exagerado. Ele conta a história de Sang-hwan, um policial de rua inexperiente e honesto, totalmente desajeitado e atrapalhado, e a forma como ele acabou aceito como discípulo dos Sete Mestres do Tao, um estilo ancestral de arte marcial.
O filme é, fácil, fácil, um dos mais legais que eu assisti nos últimos tempos. O tom de comédia fica na medida certa – as tiradas cômicas são ótimas, com timing perfeito e sempre dentro do contexto; o filme não tenta ficar te empurrando piadas esdrúxulas goela abaixo o tempo todo apenas por ser um comédia, como certas sátiras-besteirol que existem aos montes por aí (vocês sabem do que eu to falando). E, claro, não se pode tirar também o mérito da atuação de Ryoo Seung-Bum no papel principal, que colabora, e muito, para esse fator cômico.

0 comentarios

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Label Cloud

HISTORIAL DE LAS PELICULAS